A Verdade Sobre A Bruxaria Moderna

22/09/2016 00:49

Qual é a verdade sobre a Bruxaria Hoje?

Através dos séculos, as religiões estabelecidas vêm perpetuando mentiras sobrea antiga prática da Bruxaria. Até hoje, muitas pessoas mal informadas crêem que os "Bruxos" cultuam Satã, praticam sacrifícios humanos, participam de orgias sexuais e usam drogas. 
Em A verdade sobre a bruxaria moderna, Scott Cunningham põe um fim a esses equívocos comuns ao demonstrar que os Bruxos são homens e mulheres provenientes de todas as posições sociais, origens culturais e formações religiosas. Descobriram que a Wicca (Bruxaria) é a única religião que estimula o amor pela Terra e que reverencia o aspecto Feminino do Divino : a Deusa um elemento ausente na maioria das outras religiões. Se desejar saber como a magia realmente funciona, este livro lhe fornecerá as respostas. 

Cunningham oferece explicações simples e precisas sobre as práticas de magia: como lançar um encantamento, o que é um pentáculo, a diferença entre magia ritual, popular e cerimonial, e muito mais. Como este livro revela, a prática da bruxaria não é maligna nem destrutiva Bruxos e magos populares, através de rituais imemoriais, estão apenas fazendo uso das energias naturais, encontradas no interior da Terra e em nossos corpos, para criar uma mudança positiva, de afirmação vital. Esta é, assim, uma excelente visão geral de um assunto sempre fascinante, que realmente revela a verdade sobre a Bruxaria (e magia popular) hoje.
SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI

  


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!