Guia Das Bruxas Sobre Fantasmas E O Sobrenatural

04/10/2016 23:25

Este livro não apenas narra as fascinantes experiências pessoais da autora com casas assombradas e encontros com fantasmas, mas também fornece autênticos feitiços, rituais e encantamentos, e apresenta ervas e óleos usados por bruxas para conjurar, banir e se proteger contra os espíritos dos mortos.

Tudo isso sob uma perspectiva pagã, em que o contato com seres sobrenaturais pode ser muito proveitoso. De acordo com o Merriam - Websters Collegiate Dictionary, a definição de fantasma é a seguinte: uma alma desincorporada; especialmente a alma de uma pessoa que se acredita ser habitante do mundo invisível ou que aparece para os vivos com a aparência de um corpo vivo.

Em inglês, a palavra ghost (fantasma) vem do antigo inglês gast; aparentado com o antigo germânico geist, que quer dizer espírito. A palavra espírito é definida como um ser ou essência sobrenatural; um ser freqüentemente malévolo que é corpóreo, mas pode tornar-se visível; um ser malévolo que adentra e possui um ser humano. Vem do latim spiritus, que quer dizer fôlego ou respiração.

A palavra poltergeist vem do alemão Polter, barulho, alvoroço, baderna, e Geist, fantasma. É o nome dado ao tipo de fenômeno fantasmagórico em que ocorrem perturbações súbitas como batidas barulhentas e outros sons, objetos sendo jogados, mobília movendo-se, luzes estranhas, odores peculiares e ataques físicos a humanos e animais. Muitos acreditam que a atividade de poltergeist pode ser atribuída a uma das duas coisas a seguir: em alguns casos é um espírito malévolo ou travesso que tenha a capacidade de mover objetos solidificando o ar do ambiente, o que resulta na movimentação ou teletransporte de objetos. Ou então não é o trabalho de espíritos, mas sim de poderes psicocinéticos sobconscientes de uma criança pubescente ou indivíduo sofrendo de grande tensão.

Com a ajuda deste livro, você aprenderá como se comunicar com espíritos, como reconhecer e interpretar mensagens do além, que aparecem em sonhos; saberá como investigar um lugar assombrado como um caçador de fantasmas profissional, e muito mais.

São também revelados os obscuros segredos da antiga necromancia e a infame arte oculta da divinação pelos mortos.

Os domínios sobrenaturais dos vampiros, lobisomens e metamorfos são examinados de uma perspectiva histórica. Os métodos mágickos que costumavam ser usados por bruxos e não-bruxos para se protegerem contra criaturas sobrenaturais são abordados em detalhes.

Gerina Dunwich já viu e se comunicou com uma série de fantasmas, tendo vivido em várias casas assombradas, como uma casa colonial de 300 anos em Massachusetts e uma mansão vitoriana no Estado de Nova York, a qual, segundo a lenda, já pertencera a uma Bruxa. Você está convidado a explorar os perigos associados com a obsessão e a possessão e contemplar o mundo do espiritualismo de seus primórdios na Inglaterra vitoriana até o presente, 

saiba mais, CLIQUE AQUI


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!