Wicca - Crenças E Práticas

05/10/2016 18:51

Wicca – Crenças e Práticas foi publicado pela Madras Editora em 2002, de Gary Cantrell, engenheiro aeroespacial e Alto Sacerdote de um pequeno coven em Los Angeles. Nos anos 90 ajudou a divulgar a religião em jornais regionais, publicações pagãs e programas de TV a cabo.
 
Nas primeiras páginas do livro, ainda antes do sumário, Cantrell escreve um pequeno texto com o título: “Por que Decidi Sair do Armário da Vassoura” e fala sobre o crescimento dos praticantes da religião em todo o mundo, principalmente nos EUA, e se orgulha em revelar que é um feiticeiro depois de tanta deturpação ao longo dos anos. Mais a frente ele dedica um capítulo todo sobre o tema, com histórias de como a Wicca foi devidamente constituída e reconhecida em seu País e dá dicas de como uma pessoa pode sair do Armário da Vassoura também.
 
Em todo momento o autor conversa com você por meio do texto, dando-lhe detalhes, opiniões e sua visão pessoal. Ele deixa claro que o livro não foi planejado para conter tudo sobre a religião nem para aprofundar todos os seus ritos e mistérios, mas que tem o objetivo de dar um ponto de partida no desenvolvimento dos próprios rituais do leitor, sendo assim destinado para uso solitário ou em pequenos covens.
 
215 PAGINAS EM PDF
SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI
Conheça os emagrecedores que estão bombando. Compre agora com 6% OFF no Boleto!

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!